Paulo Roberto ordena o assassinato de Sophia e de Gabriela

Antônio teme pela vida da irmã durante tiroteio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falta de caráter de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) não poupará nem sua própria família. Nos próximos capítulos da novela da Record TV, Topíssima, o irmão de Lara (Cristiana Oliveira) será capaz de ordenar o assassinato da própria sobrinha, Sophia (Camila Rodrigues).

Tudo começa quando o vilão descobre que a sobrinha irá ao hospital conversar com Gabriela (Rafaela Sampaio). Mais do que depressa, ele telefona para Pedro (Felipe Cardoso) e ordena: “Manda um dos homens ir até o hospital para matar a Sophia e a Gabriela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem desconfiar de nada, Antônio (Felipe Cunha) chega à clínica e pede para ver a irmã, mas é barrado. Mesmo assim, ele não desiste e se disfarça de enfermeiro para conseguir acesso ao quarto da menina.

Enquanto isso, Sophia também chega ao local e se enfurece quando o recepcionista a proíbe de visitar Gabriela. Ela, porém, não se dá por vencida e o desafia. “Eu quero ver quem vai me impedir de ver essa garota!“, brada, dando meia volta e se dirigindo ao quarto da paciente.

Nesse momento, o capanga de Paulo Roberto surge no hospital, encapuzado e armado, e troca tiros com um segurança, enquanto Sophia, assustada, esconde-se. Do quarto de Gabriela, Antônio ouve o som dos disparos e se preocupa. “A Sophia pode estar tentando te matar“, avisa ele a Gabriela, certa de que a dondoca é a autora dos atentados contra sua irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio