Paulo Roberto finge que perdeu a memória após ser flagrado em momento perigoso

O filho do pilantra acaba ficando preocupado com a situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) estava indo ao encontro de Pedro (Felipe Cardoso) e Taylor (Emilio Orciollo Netto) no Vidigal, mas se envolve em um acidente com o carro de Antonio (Felipe Cunha) e Rafael (Marcelo Rodrigues Filho).

Tentando esconder o motivo de sua ida ao local, o pilantra finge que teve amnésia. Antonio nota que ele parece confuso e eles chamam uma ambulância. Paulo Roberto então começa a fingir que não está reconhecendo Rafael, seu filho. “Eu não sei quem é você… Eu não sei quem eu sou…”, diz ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No leito do hospital, Paulo Roberto continua fingindo esquecimento. Rafael, em um misto de pena e desconfiança, tenta fazer com que o pai recupere a memória, mas o vilão diz não lembrar de nada. Vitor (Vitor Novello) avisa que é melhor não forçar a barra e sugere que eles o deixem descansar.

Logo depois, Paulo Roberto corre dos questionamentos e resolve deixar claro que não se lembra de nada. “Não sei, não lembro de nada, já disse! Estou com muita dor!”, afirma. “Melhor não forçar a barra. Vamos deixar o doutor Paulo Roberto descansar. Pancada na cabeça a gente nunca sabe”, sentencia Vitor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio