Paulo Roberto entra em acordo com Lima para prejudicar Sofia: “Pega com drogas”

A empresária vai acabar se envolvendo em um grande problema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Sophia (Camila Rodrigues) ainda nem se deu conta que está entrando em uma cilada ao se envolver com Lima (Guilherme Winter), mesmo tendo sido avisada por Antonio (Felipe Cunha). O problema é que o rapaz vai aceitar uma proposta de Paulo Roberto (Floriano Peixoto).

Depois de muita negociação, os dois se encontram para uma conversa e lembram que anos atrás eles já fizeram algumas coisas erradas juntos, mas Lima fica surpreendido com o pedido do vilão para incriminar Sophia. “E por que ela tem que ser pega com drogas?”, indaga o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para despistar a curiosidade, Paulo Roberto afirma que suas razões são particulares. “O que você deve fazer é muito simples… Depois de uma noitada, de dormir na casa da Sophia, você tem que deixá-la drogada e ir embora”, diz o pilantra. Avisando que não vai ser tão difícil, ele aceita a proposta.

“E drogar ela. Isso é o principal”, lembra o empresário. Posteriormente, Lima diz que já está tudo certo e vai fazer o trabalho sem problema algum. “Ótimo, Lima! Sabia que podia contar contigo. Vou avisar o dia exato em que você deve executar o plano. Enquanto isso, vai cultivando a confiança da minha sobrinha”, finaliza o criminoso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio