Paulo Roberto decide encomendar a morte de Mão de Vaca e Gabriela

O pilantra toma uma decisão bastante assustadora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) está ficando preocupado ao se sentir cada vez mais encurralado. O pilantra fica tenso quando Beatriz (Cássia Linhares) solicitar relatórios das últimas compras da universidade.

O que ele não esperava, é que uma pedra ainda maior surge no meio do caminho. Mão de Vaca (Fábio Beltrão), filho de Pedro (Felipe Cardoso) estará cada vez mais certo de que é o meio-irmão de Lara (Cristiana Oliveira), o chefe misterioso do tráfico e acabará comentando sobre suas suspeitas com o pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperado com a possibilidade do filho se prejudicar, Pedro tenta convencê-lo a parar de investigar o assunto, mas não vai ser tão fácil. No entanto, mais tarde, o próprio detetive acaba deixando escapar para Paulo Roberto que Leonardo desconfia dele e põe o próprio herdeiro em grande perigo.

Se dando conta de que Mão de Vaca é uma ameaça, Paulo Roberto resolve encomendar a morte do menino. O estudante, aliás, não será a única vítima de Paulo. O reitor da Universidade Alencar contrata um capanga, Hélio (ator não divulgado), para matar Gabriela (Rafaela Sampaio).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio