Paulo fala demais sobre o passado de Clotilde e os dois acabam brigando

A professora se transforma quando o engenheiro diz que gosta de mulheres fatais e misteriosas

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Viva, Clotilde (Maitê Proença) chamou a atenção do engenheiro Paulo (Marcos Paulo) desde quando nem a Tangará havia chegado ainda. Eles se conheceram na estrada, ambos a caminho da região da cidade.

A professora já aceitou alguns convites de Paulo para sair, os dois já conversaram bastante e quase se envolveram. No entanto, a roda-viva que envolveu a cada um nesse meio tempo afastou-os um pouco. No entanto, apesar de estar se encontrando com Ângela (Lucinha Lins), a ex-mulher de João (José Wilker), Paulo ainda tem interesse em Clotilde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num dos encontros dos dois, o clima esquenta a ponto de Paulo e Clotilde quase irem para a cama juntos. Mas algumas coisas que ele diz sobre o passado da moça a deixam bastante irritada e cortam totalmente o clima.

Clotilde não gosta quando Paulo diz que gosta de mulheres fatais e misteriosas, em alusão ao segredo que ele guarda em relação à sua anterior à chegada a Tangará. Ela se transforma, enraivecida, e o coloca para fora de seu quarto depois dele dizer-lhe poucas e boas. Clotilde chama Paulo de “pequeno”, “menino mimado”, “cheio da empáfia de quem se acha o máximo”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio