Bode expiatório

Paulo é acusado pelo assassinato do irmão de Martim

Rapaz é preso por um crime que não cometeu

Publicado em 17/01/2022

Paulo (Alex Perea) será vítima de uma tremenda injustiça nos primeiros capítulos de Se Nos Deixam. O rapaz será usado como bode expiatório no caso do misterioso assassinato de Simão Guerra (Manuel Riguezza), irmão do jornalista Martim (Marcus Ornellas), protagonista da novela.

Tudo começa quando, durante uma batida policial, um agente encontra dentro da mochila de Paulo a medalha que Simão usava na noite em que foi morto. Imediatamente, o garoto é levado para a delegacia como o principal suspeito do crime e colocado imediatamente atrás das grades.

Pouco depois, Martim e seu pai, Fagundes (Roberto Mateos), são informados de que o assassino de Simão já foi supostamente encontrado.

Inicialmente, o ex-marido de Carlota (Gabriela Carrillo) tem suas dúvidas quanto à culpabilidade de Paulo, mas Mojica (Mauricio Pimentel) garante que ele é sim o verdadeiro criminoso.

Por acaso, o caso de Paulo vai parar justamente no escritório de advocacia de Moisés (Jorge Gallegos), que incumbe sua noiva, a recém-formada Yara (Isabel Burr), de defender o rapaz.

Em sua primeira reunião com o cliente, Yara informa que vai representá-lo legalmente de forma gratuita e ouve com atenção a versão dele sobre o caso. Paulo, entretanto, decepciona-se ao ver que sua própria advogada parece não acreditar que ele seja realmente inocente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Se Nos Deixam.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade