Paulo despreza Vitória e irrita Esther

O empresário esbanja imaturidade

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, vai ficar cada vez mais claro que a volta de Esther (Julia Lemmertz) à Fio Carioca pode não ter sido uma boa ideia. Isso porque Paulo (Dan Stulbach) continuará se comportando de modo grosseiro com a ex-mulher, sem conseguir lidar com o fato de que a estilista, agora, é mãe.

Isso fica evidente quando Esther avisa Paulo de que precisa ir embora, já que precisa amamentar Vitória. O empresário ironiza o fato, pedindo que ela o poupe de “detalhes sórdidos”, deixando Esther profundamente irritada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei que isso é difícil, mas se você um dia encontrar aquele homem gentil que morou aí dentro, diz para ele que não se trata uma mãe de família desse jeito”, ensina a estilista. Mesmo sem graça, Paulo continua reclamando. “Vitória… não sei sobre o que?”, diz ele a si mesmo, depois que Esther deixa a sala.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais