Paulo cuida de Vitória e toma atitude inesperada

O empresário fica sozinho com a menina

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) terá que bancar o pai de Vitória. O empresário, que sempre fugiu deste papel, tomará uma atitude inesperada ao se ver tendo que cuidar da bebê.

Isso acontece quando Paulo encontra Esther (Julia Lemmertz) e Vitória escondidas em Itaipava. Ele diz que a estilista deve voltar ao Rio de Janeiro para enfrentar tudo o que está acontecendo. E Esther acaba voltando, mas deixa Vitória aos cuidados de Paulo em Itaipava. Com a bebê, ela deixa apenas um bilhete com instruções.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, Paulo acaba tendo que cuidar de Vitória. Ele começa a trocar fraldas, preparar mamadeiras e lidar com chupetas, atrapalhando-se todo na missão de pai de primeira viagem. Mas o inesperado acontece: ele começa a ficar completamente fascinado pela menina.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio