Paulinha telefona para a mãe, mas se decepciona: “Paula de quê, de onde?”

Nair sequer atende a ligação, o que deixa a jovem arrasada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise no Canal Viva, Paulinha (Roberta Gualda) não consegue parar de pensar em fazer contato com a mãe, Nair (Renata Mello), desde que ela telefonou para a Escola Ribeiro Alves na intenção de falar com o ex-marido, Oswaldo (Tião D’Ávila).

Como cresceu tendo apenas o pai ao seu lado, pai esse que rejeita de todas as formas devido à sua condição de pobre e simples zelador da escola, sem gratidão por todo o sacrifício que Oswaldo sempre fez por ela, Paulinha sente uma grande necessidade de ter um elo com a mãe, fazer contato, estabelecer uma relação. É uma carência sua de sempre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao obter o telefone de Nair, que ela deixou para o caso de Oswaldo querer retornar seu contato, Paulinha fica sem coragem de ligar, embora sinta muita vontade. Os amigos Marcinha (Pitty Webo) e Rodrigo (Leonardo Miggiorin), em casa de quem está morando, incentivam-na bastante a procurar Nair e tentar resolver de uma vez o problema.

Quando enfim telefona para o número que Nair deixou, Paulinha é atendida por outra mulher, não por ela. Diz que quem falar com Nair é “Paulinha… Paula”, e depois de alguns instantes de apreensão a mulher volta e dá o recado de Nair: esta diz não saber de nenhuma Paula. “Paula de quê, de onde?”. Constrangida e decepcionada, Paulinha diz que foi engano e desliga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio