Mulheres Apaixonadas

Paulinha esculacha Oswaldo após conhecer a mãe: “Vocês são dois fracassos que se merecem”

A jovem se revolta com os pais

Publicado em 06/11/2023

Paulinha (Roberta Gualda) ficará revoltada após ter uma conversa com Nair (Renata Mello) em Mulheres Apaixonadas. A mãe da vilã assumirá que abandonou a família para viver como amante do patrão que tinha na fábrica que trabalhava.

Contudo, o homem nunca deixou a esposa e filhos que tinha e Nair ficou sem nada após ele falecer. Oswaldo (Tião D’Ávila) irá atrás da herdeira após ver a ex saindo da escola. “Ela estava chorando. Fiquei com pena. Como apareceu assim? Tinha combinado contigo?”, perguntará o zelador.

“Não”, responderá a malvada. “Conversaram?”, insistirá o homem. “Eu pensava que a minha falta de sorte na vida era ser sua filha. Homem sem vontade, sem ambição, que se contenta com a migalha dos outros. Mas hoje que eu conheci essa mulher, eu sei que o meu azar é culpa de pai e mãe”, disparará a jovem.

“Nem ela e nem você se salva. E eu é que me ferrei toda. Vocês são dois fracassos que se merecem. Acho até que deviam ficar juntos para o resto da vida. Eu já me sentia sem pai, agora eu sei que eu não tenho nem pai e nem mãe”, concluirá Paulinha, indo embora.