Salvadora da pátria

Paulina tenta impedir o fechamento da fábrica dos Bracho

Ex de Osvaldo busca apoio de Piedade e de Patrícia para salvar os negócios familiares

Publicado em 05/07/2022

No que depender de Paulina (Gabriela Spanic), a família Bracho não irá à falência tão cedo. Nos próximos capítulos de A Usurpadora, a ex-namorada de Osvaldo (Antonio) descobrirá que a cerâmica que sempre sustentou o clã está prestes a ser fechada e tentará de todas as formas impedir que isso aconteça.

Tudo começa quando Carlos Daniel (Fernando Colunga) reúne os parentes que avisar que a empresa está à beira da falência e que não há mais saída para mantê-la em funcionamento. Paulina fica chocada com o comunicado e tenta de todas as formas convencer o ‘marido’ a mudar de ideia, mas nada consegue.

Por isso, a ex-camareira decide apelar para Piedade (Libertad Lamarque). Ela tem uma conversa franca com a matriarca a respeito da necessidade de conservar o legado dos Bracho e as duas se unem para impedir o fechamento da fábrica.

Piedade, então, convoca um conselho de família para deliberar a respeito. Em seguida, ela e Piedade começam uma campanha para convencerem outros membros da família de que a cerâmica não deve ser fechada.

Enquanto Piedade tenta fazer a cabeça de Stephanie (Chantal Andere) e Willy (Juan Pablo Gamboa) nesse sentido, Paulina tem iniciativa idêntica com Patrícia (Jessica Jurado), a esposa de Rodrigo (Marcelo Buquet).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade