Paulina se choca com Diana: “Como você pôde ser tão burra?”

Morena explica que estava apaixonada

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulina (Suely Franco) é uma mulher vivida e sabe muito bem quais são as armadilhas da vida, na reprise da novela Êta Mundo Bom!, na Globo. Com isso, ela passa toda essa experiência para as meninas do Dancing, que acabam ouvindo seus conselhos para lidar com os homens.

No entanto, uma delas, Diana (Priscila Fantin), se deu muito mal e acabou na rua da amargura. A garota aplicou um golpe em Severo (Tarcísio Filho). Porém, não esperava que também sofreria um. Ela foi manipulada por Braz (Rômulo Arantes Neto), que quis vingar a morte da mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, ela se deu conta de tudo e acabou expulsa do pequeno apartamento em que vivia. Para piorar, o bonitão limpou a conta conjunta que tinha no banco. Diana fica sem ter para onde ir e decide procurar Paulina. A morena quer abrigo por alguns dias e emprego no Dancing para conseguir se restabelecer.

Diana e Braz, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

Paulina fica chocada com o que aconteceu com a morena. Com isso, acaba ajudando-a e a deixa em sua própria casa. “Diana, me explica uma coisa: como você pôde ser tão burra?”, pergunta a dona do Dancing. “Estava apaixonada”, se explica a morena. A comerciante, então, conclui que a paixão deixa as mulheres cegas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais