Fúria santa

Paulina parte para cima de Paola e a estapeia: “Você matou a minha mãe!”

Esposa de Carlos volta ao México e tenta manipular a irmã

Publicado em 01/11/2021

Um golpe terrível espera por Paulina (Sandra Echeverría) nos próximos capítulos de A Usurpadora. Surpreendida com o retorno de Paola (Sandra Echeverría) ao México, a ex-namorada de Wilson (Ricardo Leguízamo) receberá da vilã a notícias de que a mãe delas, Olga (Victoria Hernández), está morta.

Após telefonar para Paulina e avisar que está de volta, Paola marca um encontro com a irmã em uma igreja. “O que você outra vez no país? Onde deixou a minha mãe?“, questiona Paulina, preocupada. “Paulina… Precisamos estar mais unidas que nunca“, começa a dizer Paola, suspirando dramaticamente.

Do que você está falando?“, angustia-se a gêmea do bem. “Você precisa ser forte. A Olga morreu“, comunica enfim a esposa de Carlos (Andrés Palacios). “Mentira!“, desespera-se Paulina. “Ela passou mal de repente. Morreu sem que pudéssemos fazer nada. Tudo aconteceu rápido demais“, explica Paola.

Em seguida, porém, ela volta a mentir e a tentar manipular a irmã. “A única coisa que eu pensava era em estar com você. Somente você e eu podemos entender uma dor assim“, dramatiza a mãe de Lizete (Macarena Oz).

Dessa vez, porém, Paulina não cai tão fácil no jogo da megera. Ao contrário: ela até desconfia que Paola tenha algo a ver com a morte de Olga. “Você matou a minha mãe!“, esbraveja a assistente social, desferindo uma sonora bofetada no rosto de Paola – que morre de ódio, mas evita reagir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade