Hora da verdade

Paulina confessa a Carlos que não é Paola

Fernando confirma a história perante o presidente

Publicado em 03/11/2021

Chegou a hora da verdade para Paulina (Sandra Echeverría) e Carlos (Andrés Palacios) em A Usurpadora. Após meses ocupando o lugar de Paola (Sandra Echeverría) e enganando a toda a família Bernal, a ex de Wilson (Ricardo Leguízamo) finalmente revelará ao presidente do México sua verdadeira identidade.

A revelação acontece pouco após o reencontro entre Paola e Paulina em uma igreja, onde a ex-amante de Gonçalo (Juan Martín Jáuregui) revela à irmã que está de volta ao México e que a mãe delas, Olga (Victoria Hernández), morreu na Colômbia. Desolada, Paulina decide abrir totalmente o jogo com Carlos.

Ela explica que não é Paola, mas sim a irmã gêmea dela, e que usurpou o lugar da primeira-dama esse tempo todo porque está a obrigou – e, de quebra, ainda tentou matá-la durante o período da substituição. Inicialmente, Carlos não acredita na ‘esposa’ e chega a pensar que ela só pode estar alucinando.

Paulina, então, sugere que ele pergunte a Fernando (Arap Bethke) a respeito. Fernando, por sua vez, confirma a história de Paulina e revela ao pai de Emílio (Germán Bracco) que colaborou com a farsa para proteger Paulina e Olga enquanto buscava prender Paola. Carlos, porém, acusa o amigo de ter sido desleal com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade