A Usurpadora

Paulina abre o jogo com Olga sobre a família de Paola

A moça está vivendo uma loucura no lugar da irmã

Publicado em 26/10/2021

Nos próximos capítulos de A Usurpadora, desde que foi obrigada a troca de lugar com Paola (Sandra Echeverría), sua irmã gêmea do mal, Paulina (Sandra Echeverría) está passando por momentos complicados com a família da moça.

Ela já teve problemas com o filho de Carlos Bernal (Andrés Palacios) e também com ele, o presidente do México. Em uma das situações mais malucas de sua vida, a jovem acabou indo parar em um hospital psiquiátrico, situação que foi um grande choque. Mas tudo não acaba por aí, já que também quase foi morta.

Depois que algumas pessoas começam a descobrir a verdade sobre a usurpação, Paulina volta para onde Olga (Victoria Hernández), sua mãe biológica está, tudo para contar o que sabe para ela e tentar livrá-la das maldades da megera. Ela descobre que a matriarca também já sabe sobre tudo. E uma pergunta dela a deixa surpresa.

“Como é a família da Paola?”, indaga Olga. “Arcadia, a mãe, é um horror, em parte até entendo porque a Paola é má, mas não justifica. O Carlos e as crianças são ótimas pessoas. Emilio é filho do Carlos do primeiro casamento. Lis, é a filha do Carlos com a Paola… É uma menina muito linda, muito carinhosa, muito inteligente e amorosa. E o Carlos… É um grande homem”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade