Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Juntas contra a vilã

Paula propõe a Madame Lu que se unam contra Carmem: “Una parceria”

Mãe de Ingrid revela ideia mirabolante a Marcelo

Publicado em 06/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, Carmem (Júlia Lemmertz) terá que lidar com não uma, mas duas inimigas de peso. Cansadas de ‘apanharem’ da vilã, Paula (Giovanna Antonelli) e Madame Lu (Nany People) vão se unir para acabar de uma vez por todas com a mãe de Gabriel (Caio Manhente).

Tudo começa quando Paula ouve Carmem expulsando a vidente aos gritos de sua sala na Terrare Cosméticos, após Lu lhe dizer que ela pederá a aposta para a mãe de Ingrid (Nima Tomsic). É aí que Paula tem uma ideia.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem vai arrumar a grana pra gente vencer La Cobra vai ser La Madame Lu!“, diz ela a Marcelo (Bruno Cabrerizo). Em seguida, a ex de Neném (Vladimir Brichta) vai atrás da adivinha e avisa que tem algo a lhe propor. “Una parceria. Contra uma inimiga comum“, detalha.

“Caloteira! Me chamou para uma consulta particular. Não pagou nem a condução!”, esbraveja Madame Lu sobre Carmem, com ódio da própria cliente. “Vamos fazer ela pagar em dobro. Em triplo!“, promete Paula. “Estou dentro. Qual é a jogada?“, inquire a vidente.

Paula, então, propõe que Lu use suas previsões para tirar uma grana federal de Carmem e, assim, deixá-la sem dinheiro para investir na Terrare – levando-a a perder a aposta que fez com Paula e também, consequentemente, a própria empresa. “Vamos ganhar a aposta da surucucu com o dinheiro da surucucu“, vislumbra a loira, maquiavélica.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....