Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sonho Meu

Paula fica indignada com atitude de Aída: “Você está despedida!”

A ricaça fica indignada ao descobrir que a empregada denunciou Cláudia

Publicado em 11/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Sonho Meu, Paula (Beatriz Segall) ficará chocada ao descobrir que Aída (Cláudia Scher) denunciou Cláudia (Patrícia França) à polícia. A ricaça tirará satisfações com a empregada e a mandará para o olho da rua.

Ao saber o que aconteceu, Paula pede para falar com Aída. “Eu queria que você me explicasse porque denunciou a Cláudia à polícia?”, pergunta. “Porque ela me roubou um anel”, responde a doméstica, repetindo a história inventada por Jorge (Fábio Assunção).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Paula não acredita e diz que Cláudia não roubaria um “anelzinho”, mas Aída rebate, afirmando que era uma joia de valor que ela havia ganhado de um namorado. E que Cláudia precisava de muito dinheiro, por isso o pegou. “Por que você não falou tudo isso comigo antes de ir à polícia? Eu sinto muito, mas você está despedida!”, decreta Paula.

No entanto, Jorge aparece na mesma hora e pede para conversar com a avó em particular. O médico, então, convence a avó de que mantendo a Aída por perto, eles poderão ter um melhor controle de toda a situação. Paula concorda e desiste de demitir a empregada.

Sonho Meu é uma novela das 18h da Globo exibida entre 1993 e 1994. Escrita por Marcílio Moraes, com a colaboração de Margareth Boury e Maria Adelaide Amaral, e supervisão de texto de Lauro César Muniz, com direção geral Reynaldo Boury, a trama está no ar no canal Viva, às 12h40 e à 1h25.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Sonho Meu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....