Paula enfrenta Aníbal e vai em busca de Vitória

Cristina tenta intervir a favor da vizinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula (Silvia Manríquez) está cansada de viver na clandestinidade com Aníbal (Enrique Rocha). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a mãe de Francisco (Sebastián Rulli) passará por cima da vontade do amante e irá à mansão dos Balvanera a fim de tornar pública a relação deles.

Cristina (Mónika Sánchez) é a primeira a se dar conta do sofrimento de Paula em relação ao ricaço. Ela acaba ouvindo por acaso uma discussão entre os dois e, preocupada com a amiga, procura Aníbal e pede que oficialize seu relacionamento com Paula, pois ela o ama de verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A intervenção da ex-camponesa, no entanto, não adiante de nada, e a própria Paula resolve dar um basta na situação, indo pessoalmente até a casa de Vitória (Érika Buenfil) para contar que é amante do pai dela. Aníbal, claro, se desespera com a presença dela.

Cristina e o avô de Nicole (Eiza González) imploram que ela deixe a mansão, mas a avó de Gui (Adrián Escalona), decidida a falar com Vitória, não aceita. O problema é que, ao ficar frente a frente com a empresária, Paula fica tão nervosa que acaba caindo desmaiada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio