Paula descobre que Cristina é filha de Aníbal

Gilda convence mãe de Francisco a se tornar amiga da moça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma inesperada jogada do destino colocará um trunfo contra Aníbal (Enrique Rocha) nas mãos de Paula (Silvia Manríquez). Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a mãe de Francisco (Sebastián Rulli) reencontrará a filha perdida de seu amante.

Tudo começa quando, ao saber que José Ângelo (Eduardo Yáñez) teve sua casa destruída por um incêndio – provocado, na verdade, por Kendra (Marjorie de Sousa) -, Vitória (Érika Buenfil) decide montar um belo apartamento para seu guarda-costas viver com a família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por coincidência, o condomínio escolhido pela mãe de Nikki (Eiza González) é o mesmo onde Paula vive. Ao cruzar-se com Cristina (Mónika Sánchez) no elevador, a avó de Gui (Adrián Escalona) logo percebe se tratar da filha que Aníbal teve com Candelária (Ana Martín).

Chocada, ela disfarça a emoção, mas, na primeira oportunidade, vai correndo contar a Gilda (Diana Golden) que a herdeira desaparecida de Aníbal é agora sua vizinha. Calculista, Gilda aconselha Paula a fazer amizade com Cristina a fim de ter o amante em suas mãos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio