Patrício ouve conversa pela metade e espalha fake news sobre Leopoldina: “Vai sair nua”

O empregado entende que a princesa irá aparecer pelada pelas ruas

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Leopoldina (Letícia Colin) dirá para Bonifácio (Felipe Camargo) que gostaria de andar como os índios por causa do calor que faz no Brasil. “As vestes deles são tão mais apropriadas”, apontará a princesa.

Patrício (André Dias), que terá ido até o local servir um chá para a imperatriz, escutará tudo pela metade e fará fofoca para Dalva (Mariana Consoli). “Ninguém me contou, eu ouvi da boca da estrangeira. Ela falou que vai sair nua pela cidade”, dirá o criado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é possível. A princesa jamais diria isso. Você não ouviu direito”, apontará a empregada. “Ouvi muito bem. Ela acabou de afirmar ao ministro que fará isso. Meus ouvidos nunca me enganaram, já as pessoas…”, rebaterá o fofoqueiro.

“Você não tem jeito. Quando vai perder a mania de ouvir a conversa dos outros?”, indagará a serviçal. “Nunca. E perder o melhor da festa? Já imaginou a estrangeira cavalgando nua e ainda grávida?”, debochará o homem.

“Para com isso. Que desrespeito”, apontará Dalva. Patrício começará a imitar como seria Leopoldina na situação e se surpreenderá com a chegada da imperatriz. “O que está acontecendo? Vim saber porque o meu refresco está demorando tanto para chegar”, dirá a princesa.

“Eu já ia providenciar”, responderá Patrício. “Certo, peça então para que Lurdes (Bia Guedes) leve para o meu quarto. Bonifácio já se recolheu e eu vou fazer o mesmo”, ordenará Leopoldina. “Certo, vou procurar Lurdes”, concluirá o mexeriqueiro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais