Patrícia termina com Alexandre e reação dele surpreende

O professor não gosta nada do que escuta

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) decide terminar com Alexandre (Rodrigo Hilbert). A jovem viu seus sentimentos por Antenor (Caio Castro) reacenderem, e decide ser honesta com o professor.

“Eu acho que me precipitei, Alex. Não devia ter engatado um relacionamento tão cedo, logo depois de tudo o que passei”, justifica Patrícia. Mas Alexandre fica possesso e culpa Antenor. “Então diz logo que quer ficar com aquele panaca, não comigo! Isso que dá me envolver com criança”, explode.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia tenta contê-lo, mas Alex se mostra irredutível. “Se nós dois não vamos mais ficar juntos, também não vamos ser amigos. E muito menos quero você como minha aluna ou assistente no laboratório!”, grita o professor. Patrícia fica atordoada.

Mas a situação constrangedora não termina aí. Alex a avisa que não vai se despedir apenas com um aperto de mão, a agarra e lhe dá um beijão na boca. Depois a solta e diz: “Faz o favor de nunca mais falar comigo”.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais