Patrícia e Marcela se unem contra Armando

Megeras apelam à chantagem emocional para se vingar do executivo

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia (Sylvia Sáenz) não se cansa mesmo de ser uma má influência para Marcela (Sabrina Seara). Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, a secretária convencerá a amiga a usar sua suposta tentativa de suicídio para se vingar de Armando (Erick Elías).

Tudo começa quando Patrícia visita Marcela, ainda convalescente, no hospital. “No que você estava pensando? Por que tentou se matar, Marcela?“, pergunta a loira, realmente preocupada. “Patrícia, eu não tentei me matar“, diz a irmã de Daniel (Rodolfo Salas), esclarecendo o mal-entendido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É aí que Patrícia tem uma ideia. “E se você aproveitar essa oportunidade para fazê-lo sofrer?“, sugere, empolgada. “Do que você está falando?“, questiona Marcela. “Você faz o Armando pensar que tentou se matar por causa dele!“, explica a assistente de Nícolas (Mauricio Garza).

Horas depois, ela cruza com Armando nos corredores da V&M e já começa o pôr o plano em prática. “Que bom que te encontrei! Quero te ajudar a consertar as coisas com a Marcela. Se é que você quer que ela não volte a tentar acabar com a própria vida…“, diz, maldosa, ao executivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais