Pati descobre crimes de Lopo, seu irmão, e é ameaçada de morte: “Você não teria coragem”

A jovem desconfia de que o vilão inventou carta para enganar Clarice

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tempo vai fechar para Patrícia (Renata Dominguez) nos próximos capítulos de Prova de Amor. A jovem, desconfiada de que Lopo Júnior (Leonardo Vieira) inventou uma carta escrita por uma suposta amante de Daniel Avelar (Marcelo Serrado) a fim de convencer Clarice (Lavínia Vlasak) de que o rapaz a traiu e também seria o responsável pelo sequestro de Nininha (Júlia Maggessi), será calada pelo irmão.

Tudo acontece durante um almoço, quando Lopo, cansado das intromissões da irmã, resolve dar uma susto nela. O vilão espera seu pai deixar a mesa e se aproxima de Patrícia e ordena para que ela pare de querer saber de seus assuntos e também que não dê sinais na frente dos outros de que desconfia de tudo o que ele faz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não bastando, Lopo a agarra pelo pescoço e faz ameaça de morte. “Se você envenenar a Clarice, eu acabo com você. Se você falar com a Clarice que essa carta é falsa ou que eu paguei um falsificador, eu mato você“, diz ele, agressivo com a irmã.

Patrícia reage: “Você não teria coragem de matar sua irmãzinha querida. Teria?“, diz ela. Mas Lopo joga a real: “Faz a Clarice desconfiar de mim, tenta impedir a minha felicidade, o meu casamento com a Clarice, que você vai ver.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio