Cara e Coragem

Pat dá justificativa inacreditável para chifre em Alfredo que resultou em Sossô: “Perdida na mata”

A dublê afirma que bebeu demais no dia da traição

Publicado em 04/12/2022

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) deixará escapar para Olívia (Paula Braun) que fez uma vasectomia depois do nascimento de Sossô (Alice Camargo) em Cara e Coragem. Ou seja, não é pai biológico da menina. Sem saída, o ilustrador procurará Pat (Paolla Oliveira) para ter uma conversa.

“O que eu tenho pra te dizer é muito difícil pra mim, Patrícia. Eu tenho isso guardado dentro de mim há tanto tempo que colocar em palavras, meio que rasga meu peito. Você lembra a operação que eu fiz na vesícula? Há uns dez anos?”, questionará o homem.

“Eu menti pra você. Não foi uma operação de vesícula que me levou ao hospital. Eu fiz uma vasectomia”, revelará o rapaz. “Você está me dizendo que, quando a Sofia nasceu, você não podia ter filhos?”, perguntará a dublê, espantada.

“Eu sou pai da Sossô. Desde o primeiro dia que eu soube que você tava grávida. Era sua filha. Eu te amava, amei e amo como minha filha”, garantirá Alfredo. “Ela não é fruto de um caso. Eu tava perdida na mata com ele. A gente achou que ia morrer. A comida tinha acabado, só tinha uma desgraça de uma garrafa de rum. Eu já amava o Moa (Marcelo Serrado). Mas sempre sufoquei esse sentimento pra proteger o nosso casamento”, justificará Pat.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade