Crente vacilante

Passando fome, Ângela rouba o bar de Diogo

Mãe de Natália se queixará do racionamento de comida

Publicado em 11/08/2020

Os dias de perseguição aos cristãos começarão a abalar as estruturas de Ângela (Daniela Escobar). Passando fome e privações por conta do totalitarismo de Ricardo Montana (Sérgio Marone), ela começará a abandonar os próprios princípios em Apocalipse.

Tudo começa quando Jonas (Murilo Grossi), vendo que os mantimentos de sua família estão no fim, começa a racionar a comida a ser distribuída entre ele, Ângela e Laodiceia (Lu Grimaldi). A ex-esposa de Henrique (Sandro Rocha) reclama da quantidade que lhe é servida, mas é alertada por Jonas que terá de se contentar, pois os dias andam difíceis.

Mas quem disse que Ângela se emenda? Alguns dias depois, cansada de ouvir o próprio estômago roncar, ela invade o bar de Diogo (Fredy Costa) para roubar comida e acaba sendo flagrada pelo próprio.

Apesar da queixa inicial, ele entende a situação da mãe de Natália (Samara Felippo) para comer e beber a seu lado. Ângela acaba aceitando e logo, já um tanto alcoolizada, brinda com o ex-amante de Bárbara (Aline Borges) ao governo de Ricardo Montana. Que decadência!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade