Passando fome, Ângela rouba o bar de Diogo

Mãe de Natália se queixará do racionamento de comida

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de perseguição aos cristãos começarão a abalar as estruturas de Ângela (Daniela Escobar). Passando fome e privações por conta do totalitarismo de Ricardo Montana (Sérgio Marone), ela começará a abandonar os próprios princípios em Apocalipse.

Tudo começa quando Jonas (Murilo Grossi), vendo que os mantimentos de sua família estão no fim, começa a racionar a comida a ser distribuída entre ele, Ângela e Laodiceia (Lu Grimaldi). A ex-esposa de Henrique (Sandro Rocha) reclama da quantidade que lhe é servida, mas é alertada por Jonas que terá de se contentar, pois os dias andam difíceis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas quem disse que Ângela se emenda? Alguns dias depois, cansada de ouvir o próprio estômago roncar, ela invade o bar de Diogo (Fredy Costa) para roubar comida e acaba sendo flagrada pelo próprio.

Apesar da queixa inicial, ele entende a situação da mãe de Natália (Samara Felippo) para comer e beber a seu lado. Ângela acaba aceitando e logo, já um tanto alcoolizada, brinda com o ex-amante de Bárbara (Aline Borges) ao governo de Ricardo Montana. Que decadência!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais