Delação premiada

Paser revela a Sati que Moisés matou Panahashi: “O príncipe é um traidor”

Yunet convence o marido a denunciar o filho de Disebek

Publicado em 26/01/2022

Paser (Giuseppe Oristânio) colocará Moisés (Guilherme Winter) em sérios apuros nos próximos capítulos de A Bíblia. Influenciado por Yunet (Adriana Garambone), o pai de Nefertari (Camila Rodrigues) revelará a Sati (Zecarlos Machado) que o filho de Disebek (Eduardo Lago) assassinou Panahashi (Daniel Satti).

Tudo começa quando Yunet escuta Moisés contar a Ramsés (Sérgio Marone) que matou o feitor em um ímpeto de fúria, a fim de defender Arão (Petrônio Gontijo). Ela então obriga Paser a procurar o faraó para contar o que sabe, como se o crime de Moisés lhe tivesse sido revelado pelos deuses pagãos.

Eu tive um sonho e, nele, os deuses me revelaram algo terrível. Sonhei com Moisés. Os deuses me revelaram que o príncipe é um traidor. Ele está se preparando para unir os hebreus num levante contra o meu soberano“, acusa Paser. “Isso não é verdade!“, intervém Ramsés, saindo em defesa do amigo.

Diga de uma vez o que viu no sonho, Paser“, pede Sati, impaciente. “Meu senhor, Moisés matou um egípcio“, revela o marido de Yunet. “O sacerdote tem provas do que está afirmando?“, inquire-o o faraó. “Sim, meu senhor. Os próprios deuses me revelaram o local onde o corpo foi enterrado“, responde Paser.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Bíblia.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade