Pascoal detona situação de Capitu: “Uma pouca vergonha”

O revisor fica irado ao saber que Simone está morando com a filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitu (Giovanna Antonelli) vai ficar em pé de guerra com os pais após Ema (Walderez de Barros) descobrir que Simone (Vanessa Mesquita) está em seu apartamento. A costureira faz escândalo e acusa a filha de usar o local para se prostituir, já que Orlando (Henrique Pagnoncelli) não está morando lá.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, a situação vai azedar de vez para o lado da moça. Após discutir com a mãe, Capitu vai até a casa dos pais e descobre que Ema passou mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos ficam preocupados com a costureira e a prostituta se culpa. O que ela não esperava, porém, é um sermão de Pascoal (Leonardo Villar). Ela tenta explicar a situação.

“Eu tentei! Falei pra mamãe não sair daquele jeito, mas ela não me ouviu!”, declara. Mas Pascoal não dá mole. “O problema não foi ela ter saído daquele jeito. Foi o que ela viu lá dentro e me contou. Uma pouca vergonha! Eu sabia que isso ia acabar acontecendo quando você saiu de casa!”, diz o revisor.

Capitu fica chateada com a acusação, mas sabe que no fundo o pai tem razão. Pascoal critica Orlando e joga a realidade na cara da filha. “Se ele mantém você e a Simone no apartamento, é porque mantém relações com as duas! Como você pôde descer tanto, Capitu?”, acusa.

A moça esclarece que Simone não tem lugar para morar e que a situação é temporária. Mas Pascoal não aceita a justificativa e continua irado com a filha. Ele até negará dar um abraço na moça, para a tristeza dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio