Paschoal humilha Capitu diante de Fred: “Se entrega barato para qualquer um”

Ema flagra a filha transando com o vizinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ter aceitado transar com Fred (Luigi Baricelli) na casa de seus pais custará uma terrível humilhação a Capitu (Giovanna Antonelli). Nos próximos capítulos de Laços de Família, Paschoal (Leonardo Villar) tratará a filha da pior maneira depois de ela e o amado serem flagrados por Ema (Walderez de Barros) no chuveiro.

É assim que você quer ser respeitada?“, acusa o funcionário de Miguel (Tony Ramos). “A culpa foi minha, senhor Paschoal. Ela não queria…“, tenta defendê-la Fred.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela não queria, mas acabou cedendo! E sabe por quê? Porque se acostumou a se entregar barato para qualquer um!“, dispara Paschoal, cruel. “Quantos mais você trouxe pra cá? Meia dúzia, uma dúzia?” “Pelo amor de Deus, pai! Você está me ofendendo desse jeito!“, censura-o Capitu, morta de vergonha.

Eu amo a Capitu!“, intervém Fred. “Quem ama respeita! Você sabe que ela foi garota de programa. Que ela saía com homens por dinheiro. Mais de um por dia, se necessário. Como é que pode respeitar? Quem é que pode respeitar uma prostituta?“, continua o avô de Bruninho (Andrey Linhares / Natan Linhares).

Devia começar a trilhar o caminho do bem, da honestidade, da honradez, da dignidade perdida, que estava jogada na lama… E ao invés disso, o que faz? Recebe homem em casa! Ah, meu Deus do Céu, você não tem mesmo nenhuma salvação!“, conclui, moralista, desrespeitando sem consideração alguma a própria filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e, atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio