Ardilosa

Paraíso Tropical: Taís convence Paula de que teve um caso com Daniel: “Foi só sexo”

Ex de Cássio cumpre missão dada por Antenor

Publicado em 30/01/2024

Taís (Alessandra Negrini) não medirá esforços para cumprir a missão que Antenor (Tony Ramos) lhe confiou: separar Daniel (Fábio Assunção) de Paula (Alessandra Negrini). Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a vilã será capaz de mentir para a própria irmã que é amante do cunhado.

O primeiro passo de Taís é roubar uma foto que Paula tirou com Daniel e pagar um profissional para adulterar a imagem, trocando o figurino da filha adotiva de Amélia (Susana Vieira) por um vestido seu. Em seguida, ela dá um jeito de a montagem chegar até Paula, que imediatamente conclui que foi traída.

Confrontada pela irmã, Taís confirma a traição e ainda faz pouco caso do ‘fato’, no maior cinismo. “Não aconteceu nada de sério. Daniel é homem, de vez em quando pode rolar um clima. Paulinha, você é inteligente“, dispara a ex-namorada de Cássio (Marcello Antony).

Não faz drama, não estraga a relação linda que tem com Daniel… Não foi nada de sério, ele não sente nada por mim além de atração física“, ‘aconselha’ a falsiane. “Eu não sou santa, mas Daniel é homem. Paulinha, a carne é fraca. Aconteceu, foram poucas vezes, foi uma coisa só física. Foi só sexo.”

Paula, é claro, fica arrasada com a suposta traição de Daniel com sua própria gêmea. “Você é minha irmã. Foi pra cama com um homem que é tudo na minha vida. Você diz que não foi nada… não sei quem de vocês dois é mais ordinário. Não quero te ver nunca mais na sua vida“, esbraveja a boa moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade