reprise

Paraíso Tropical: Paula fica paralisada com revelação de Daniel sobre Amélia: “Não dá”

Empresário não sabe que a moça é filha da dona do bordel

Publicado em 29/11/2023

Com medo de que o prostíbulo de Amélia (Susana Vieira) queime a imagem de seu novo resort, Daniel (Fabio Assunção) planeja fechar o estabelecimento na novela Paraíso Tropical, que está de volta na TV Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. E nos próximos capítulos da reprise, ele deixa Paula (Alessandra Negrini) chocada com a decisão.

“Eu só vim fechar negócio. Aliás, tá indo muito bem. Tirando aí um prostíbulo, que fica numa casa que pertence ao resort. Meu dia vai ser muito difícil. Vou ter que resolver esse problema. A cafetina não quer deixar a casa. Ela até me procurou para fazer um trato e deixar o bordel funcionando”, conta Daniel, que não sabe que Paula é filha de Amélia.

Mas não dá, né? Eu não sou moralista. Mesmo. Pra mim, uma pessoa adulta tem o direito de fazer o que bem entender com o próprio corpo. Cada um sabe de si. Também não sei o que é melhor, se é passar fome, se prostituir, não estou julgando. Mas ver aquelas mulheres sendo exploradas dessa forma eu não posso compactuar”, dispara ele.

Chocada, Paula não diz nada. “Só eu que falo, né? Desculpa. Você queria falar da sua mãe”, diz Daniel. Mas a mocinha fica sem coragem de contar a verdade e tenta disfarçar. “Estou cansado desses problemas todos. Quero deixar de lado essa vida de cidade grande. Não aguento mais”, confessa o rapaz, que faz planos ao lado da mulher.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade