Faro apurado

Paraíso Tropical: Paula e Daniel descobrem que Olavo armou contra ele em Marapuã

Fabiana ajuda o casal a investigar o irmão de Ivan

Publicado em 29/01/2024

A máscara de Olavo (Wagner Moura) começará a cair nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção) começarão a desconfiar do vilão e, após o investigarem, concluirão que foi ele o responsável pela prisão do loiro na Bahia.

Tudo começa quando Paula vê Bebel (Camila Pitanga) entrando no carro de Olavo e se surpreende ao saber que o vilão e a prostituta se conhecem. Ela então procura o namorado, conta o que presenciou e conclui que só pode ter sido Olavo que, em cumplicidade com Bebel, armou contra ele.

O roommate de Lucas (Rodrigo Veronese), então, pede à irmã de Taís (Alessandra Negrini) que o ajude a averiguar se o irmão de Ivan (Bruno Gagliasso) esteve na Bahia no período em que tudo aconteceu. Os dois conversam com Fabiana (Maria Fernanda Cândido), que fornece uma pista importante.

A ex-amante de Antenor (Tony Ramos) conta que Olavo, sob a alegação de que estaria doente, passou alguns dias sem aparecer no Grupo Cavalcante durante a estadia de Daniel em Marapuã. Paula, então, telefona para um hotel de Pedra Bonita e descobre que o vilão se hospedou lá por cinco dias.

O problema é que o próprio Olavo não demora a descobrir que está sendo investigado e decide agir preventivamente. Ele manda Bebel e Jáder (Chico Diaz) viajarem às pressas para a Bahia a fim de apagarem seu registro dos arquivos do hotel – missão que o cafetão cumpre sem problemas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade