Noite dos horrores

Paraíso Tropical: Olavo surta ao ver Bebel em festa e a humilha terrivelmente: “Cala a boca, vagabunda!”

Mal-entendido custa caro à prostituta

Publicado em 30/12/2023

O tempo vai fechar para valer entre Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. O filho de Marion (Vera Holtz) ficará furiosa ao ver a prostituta chegar à sua procura em uma festa de gala do Grupo Cavalcânti e a tratará feito lixo.

Tudo começa quando o porteiro do edifício em que vive Olavo se confunde e entrega a Bebel um convite para o tal evento, ao invés do dinheiro deixado pelo vilão como pagamento por uma noite de sexo. Crente de que o cliente quer que ela o acompanhe à celebração, ela se arruma toda e vai.

Lá, porém, é escorraçada por Olavo. “Cala a boca, vagabunda! Quem te deu toda essa intimidade? Você passou a mão no convite e foi pra festa…“, acusa ele. “Claro que não! Você deixou o convite pra mim na portaria. Tinha seu nome escrito“, justifica Bebel, fazendo Olavo cair na gargalhada.

Você não entendeu ainda, né? O porteiro trocou os envelopes. O outro tinha o dinheiro do programa. O convite era pra minha namorada, Viviane (Bruna di Tullio). Você achou mesmo que eu ia te convidar? Será que nem pra pegar um dinheiro você serve? Uma vadia metida é difícil, hein?“, esbraveja ele.

Humilhada como nunca, Bebel cai no choro. “Eu não sirvo pra te acompanhar? Só pra ir pra cama?“, indaga, arrasada. “Mas é óbvio! Você é uma cachorra, minha filha! Tá vendo a roupa que você tá usando? Olha o vestido! Acha que eu vou numa festa acompanhado por você?“, brada o vilão, cruel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade