Contra o feiticeiro

Paraíso Tropical: Olavo marca bobeira e fica sem trunfo para difamar Daniel

Sem querer, filho de Marion dá fotos de Daniel para Sheyla destruir

Publicado em 01/12/2023

Olavo (Wagner Moura) não é tão esperto quanto parece – e descobrirá isso da pior maneira nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Depois de armar para que Daniel (Fábio Assunção) seja preso injustamente, ele acabará perdendo a chance de usar a imprensa para difamar o rival.

Veja também:

    De posse das fotos do rapaz sendo preso por corrupção de menores, o filho de Marion (Vera Holtz) marca um encontro com um jornalista e lhe oferece o material. “O material é quente, olha aí. Vai publicar ou não vai?“, pressiona-o vilão, louco para manchar a imagem de Daniel perante a opinião pública.

    Nesse momento, porém, Antenor (Tony Ramos) aparece, convocando Olavo para a reunião, e o obriga a dispensar o jornalista. “Está fazendo o que com esse envelope na mão?“, reclama o marido de Ana Luísa (Renée de Vielmond). Pego no pulo, o mau caráter é obrigado a improvisar.

    Isso aqui é lixo“, mente, entregando o envelope com as fotos de Daniel para Sheyla (Patrícia Naves) – que imediatamente o coloca no triturador de papel. Ao ver o que ela acaba de fazer, Olavo se desespera. “Sheyla, o que é que você está fazendo?“, indaga, de olho arregalado.

    Todo papel da empresa passa pelo triturador. Nada vai direto para o lixo, para evitar que algo importante caia em mãos erradas. É a ordem do seu Antenor“, explica a secretária, enquanto Olavo a encara com ódio. “Até parece que você não sabe! Quer vir logo?“, pressiona-o Antenor, sem perceber o climão.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade