próximos capítulos

Paraíso Tropical: Olavo desmascara falcatrua de Jader e faz exigência que envolve Bebel: “Ficou com raiva, né?”

Cafetão está por trás do sumiço do notebook

Publicado em 17/01/2024

Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga) voltam a se reaproximar em Paraíso Tropical. Nos próximos capítulos da novela que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, o filho de Marion (Vera Holtz) descobre que seu notebook está na casa de Jader (Chico Diaz) e o obriga a colocar a prostituta de volta no apartamento.

Após dar um fora em Bebel e a culpar pelo sumiço de seu notebook, o engravatado concorda em encontrar com ela novamente e diz que vai lhe dar uma nova chance. Os dois ficam juntos e, na hora de ir embora, ela não aceita pagamento e dá um beijo em Olavo de despedida.

Para comprovar a honestidade de Bebel, ele pede a ajuda de Fred (Paulo Vilhena) para fuçar o apartamento do cafetão. Com isso, Olavo confirma suas suspeitas e encontra o notebook escondido embaixo do colchão.

“Acabou. Cê pegou o notebook, cara. Tava mordido, né? Porque eu tava chamando a Bebel toda hora, tava ali com ela direto, e você ficou com raiva, né? Já te falei. Você não pode ter ciúmes ou vai ter que mudar de profissão. É lógico que a Bebel prefere ir pra cama comigo, Jader. Se conforma”, dispara o vilão.

Ah! E eu vou querer a Bebel de volta no apartamento. Deixa de ser morto de fome e passa uma mão de tinta que tá um horror aquilo lá”, exige Olavo, que vai embora em seguida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade