Na corda bamba

Paraíso Tropical: Neli pressiona Camila para que se case com Fred: “Pense muito bem”

Irmã de Joana sofre chantagem emocional da própria mãe

Publicado em 02/02/2024

Neli (Beth Goulart) está disposta a tudo para manter o nível econômico familiar – até mesmo a sacrificar a felicidade da própria filha, Camila (Patrícia Werneck). Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a vilã apelará à chantagem emocional a fim de convencer a jovem a casar-se com Fred (Paulinho Vilhena).

Tudo começa quando Neli avisa à irmã de Joana (Fernanda Machado) que o mauricinho planeja pedi-la em casamento. “Ele não estava brincando. Ele me disse que pretende ficar noivo“, avisa. Camila, porém, indigna-se com tal notícia. “Isso não faz o menor sentido!“, esbraveja.

A gente sair, tudo bem, mas casar? Além do mais, eu… Não dá nem pra pensar numa coisa dessas, não“, protesta, esquiva. Neli, contudo, deixa claro que Camila não pode se dar ao luxo de recusar a proposta. “Você é uma menina ainda. É natural ser cheia de ilusões sobre paixão.

Mas, se perguntar pra qualquer mulher casada, paixão é a última coisa que importa no casamento. O amor verdadeiro é um sentimento tranquilo“, afirma a interesseira, antes de acrescentar que uma negativa de Camila a Fred pode significar a demissão de Heitor (Daniel Dantas).

Eu tenho medo. Ele não vai aceitar um não tranquilamente e seu pai vai acabar pagando por isso. Ele vai pra rua e eu não sei o que pode acontecer conosco. Ele é um rapaz maravilhoso e está com o nosso futuro nas mãos. Você devia pensar muito bem antes de responder“, conclui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade