Mãe coruja

Paraíso Tropical: Lúcia exige que Antenor retire queixa contra Mateus: “Não roubou barco nenhum!”

Ex-namorada de Cássio vai atrás do ex-marido de Ana Luísa

Publicado em 05/02/2024

Lúcia (Glória Pires) é capaz de tudo para defender Mateus (Gustavo Leão) – até mesmo de bater de frente com uma figura do calibre de Antenor Cavalcante (Tony Ramos). Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a ex-namorada de Cássio (Marcello Antony) enfrentará o empresário a fim de proteger o filho.

Tudo começa quando Ivan (Bruno Gagliasso) resolve usar um dos barcos de Antenor sem autorização e se aproveita de um mal-entendido para jogar a culpa em Mateus, que é preso por roubo. Ao descobrir o que aconteceu, Lúcia invade o escritório do ricaço sem ser anunciada e exige falar com ele.

O senhor é Antenor Cavalcante?“, questiona, direta e sem escalas. “Sou eu, minha senhora. E eu tô louco pra saber o que a fez confundir a minha sala com uma feira livre“, responde Antenor, sarcástico. “O meu filho é inocente, doutor! Ele não roubou barco nenhum!“, brada Lúcia, indignada.

O senhor vai ter que retirar a queixa que fez contra ele!“, acrescenta. Antenor, porém, reage da forma mais fria possível. O marido de Ana Luísa (Renée de Vielmond) diz que uma acusação de roubo é algo muito sério e que não se pode remediar de forma tão simples.

Lúcia, por sua vez, fica furiosa com a falta de empatia do ricaço. Ela afirma que um homem como ele certamente nunca teve filhos – comentário que fere Antenor profundamente, já que ele perdeu o único herdeiro de forma trágica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade