Explode a paixão

Paraíso Tropical: Daniel pede Paula em casamento: “Você é a mulher que eu sempre sonhei”

Protegido de Antenor leva a paixão pela filha de Amélia às últimas consequências

Publicado em 05/12/2023

A paixão avassaladora que está sentindo por Paula (Alessandra Negrini) levará Daniel (Fábio Assunção) a decisões intensas nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Certo de que a filha de Amélia (Susana Vieira) é a mulher de sua vida, o protegido de Antenor (Tony Ramos) decidirá fazer dela sua esposa.

Você quer se casar comigo?“, questiona o bonitão à moça, que reage surpresa e desconcertada. “Mas, Daniel… Você nem me conhece direito para me fazer um pedido desses…“, pondera Paula. “Conheço, sim. Desde o primeiro instante, eu tive a impressão de que você é a mulher que eu sempre sonhei“, responde ele.

Ontem, durante o jantar, eu tive certeza. Eu te amo e eu quero me casar com você“, insiste Daniel. Diante do silêncio da amada, ele pergunta se já existe outro homem na vida dela. Paula, porém, garante que não e também se declara. “Daniel, eu acho que me apaixonei por você só de ver o seu rosto.”

Quando a gente começou a se conhecer, eu nunca pensei que fosse possível sentir o que estou sentindo por você. Nunca!“, acrescenta, rendida de amor pelo rapaz. Daniel, então, lança-se nos braços de Paula e a beija apaixonadamente. “Eu não quero mais ficar longe de você“, declara-se.

Daqui para a frente, a minha vida tem que andar do lado da tua“, determina o rival de Olavo (Wagner Moura). Mesmo assim, Paula segue com medo da possível reação de Daniel quando descobrir que a mãe dela, Amélia, é cafetina e dona de um prostíbulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade