reprise

Paraíso Tropical: Bebel deixa escapar revelação sobre Daniel para Jader, que exige: “Não vai falar nada pra ninguém”

Prostituta conta uma novidade

Publicado em 28/11/2023

Bebel (Camila Pitanga) deixa escapar um segredo sobre Daniel (Fábio Assunção) para Jader (Chico Diaz) na novela Paraíso Tropical, de volta à TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo. E nos próximos capítulos, ela revela que o filho de Nereu (José Augusto Branco) expulsou Amélia (Susana Vieira) e está envolvido com Paula (Alessandra Negrini).

Durante um momento a sós com o cafetão, ela conta que trabalha também no hotel Ponta do Coral. “A gente vai em grupo, festinha com gringo. Junta duas, três suítes e vai até de manhã. Mas é por baixo do pano, né? Só de vez em quando. Seu Osvaldo, o antigo dono, ele era amigo da dona Amélia, agora não porque eles acabaram de brigar. Mas antes já ganhei muita grana nesse hotel”

Antigo dono por quê? Venderam o hotel?”, quer saber o cúmplice de Olavo (Wagner Moura). “Acabaram de comprar. O cara que veio comprar é do Rio. Gato!”, diz a prostituta. “De repente, ele facilita essa parada também, né, não?“, sugere Jader.

“Ah, dona Amélia já foi perguntar, o metido botou ela pra correr. Ainda mantou a gente arrumar as nossas malas e ir embora daqui. Por isso que ela teve aquele piripaque, tá lá no hospital. Agora, o mais doido disso tudo é um troço que eu nem estou acreditando. Parece que a Paula, a filha da Amélia, tá de rolo com esse cara. É, ela passou a noite fora, chegou hoje cedo de lancha com ele. Só os dois. Pelo visto ela não sabe quem é ele”

Tu vai ter que me prometer que não vai contar pra ninguém essa conversa que a gente teve. Porque é melhor. Porque é melhor pra nós e pra nossa sociedade. Não vai falar nada pra ninguém, promete?“, exige ele, que dá dinheiro para a moça manter essa história em silêncio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade