Tragédia

Paraíso Tropical: Após revelar segredo, Amélia morre nos braços de Paula: “Seu avô está vivo”

Valderez ampara a amada de Daniel

Publicado em 30/11/2023

A vida de Paula (Alessandra Negrini) vai virar de pernas para o ar nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. A amada de Daniel (Fábio Assunção) mal se recuperará do baque de saber que não é filha de Amélia (Susana Vieira) e ainda sofrerá outra rasteira do destino: a morte da cafetina.

Internada em estado grave após sofrer um infarto, Amélia aproveita uma visita de Paula para revelar a verdade sobre a origem da moça. “Paula, eu não sou sua mãe. Me desculpa, filha, me desculpa… Eu tinha que salvar você, filha…“, balbucia a doente, pronunciando frases aparentemente desconexas.

A sua mãe… Eu não podia deixar ela fazer aquilo com você também, eu não podia…“, acrescenta, deixando Paula ainda mais confusa. “Procura por eles… A sua mãe morreu… Mas você tem um avô, filha… O seu avô está vivo… Você tem um avô…“, pede ainda Amélia.

E você também tem… Você tem também…“, acrescenta a cafetina, antes de dar seu último suspiro, incapaz de concluir a frase. Ao que tudo indica, ela iria contar a Paula que a jovem, além do avô Isidoro (Othon Bastos), também possui uma irmã gêmea, Taís (Alessandra Negrini) – que surgirá posteriormente na trama.

Percebendo que o desenlace de Amélia é fatal, a equipe médica se aproxima para uma última tentativa de reanimá-la, enquanto Valderez (Ana Cecília Costa) tenta conter Paula, a qual segue completamente aturdida com tudo o que acaba de ouvir da boca da mãe de criação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade