luto

Paraíso Tropical: Após descoberta, Paula vai a velório de Amélia e declaração surpreende: “Não importa”

Mocinha descobre que não é filha biológica da cafetina

Publicado em 01/12/2023

Antes de morrer, Amélia (Susana Vieira) revela para Paula (Alessandra Negrini) que não é sua mãe biológica em Paraíso Tropical, que está de volta na TV Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. E nos próximos capítulos, a mocinha enterra a cafetina e deixa claro que sempre vai amá-la.

Minha mãe, sim. Eu te amo muito. O que aconteceu no passado não importa e eu vou te amar pra sempre. Você vai ser sempre a minha mãezinha”, diz a moça, que começa a chorar. Em seguida, ela é surpreendida pela presença de Daniel (Fábio Assunção).

Cenas antes, Amélia tem seu prostíbulo invadido por policiais, passa mal e sofre um infarto. No hospital em estado grave, ela recebe a visita de Paula. “Filha, você veio!“, reage a veterana, que se mostra aliviada. “Eu tenho que te contar tudo…“, completa.

Filhinha querida… Eu cuidei de você com todo amor, como se você tivesse nascido de mim…“, diz Amélia, com dificuldade. “Não posso ir embora com esse segredo dentro de mim, filha… Não é justo, filha, me desculpa! Paula… Eu não sou sua mãe!“, revela ela, que deixa Paula chocada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade