reprise

Paraíso Tropical: Antenor insiste em reconciliação, mas leva fora de Ana Luísa e explode: “Me humilhei”

Madame não quer reatar o casamento

Publicado em 15/01/2024

Antenor (Tony Ramos) parece estar arrependido de ter traído Ana Luísa (Renée de Vielmond) com Fabiana (Maria Fernanda Cândido). E nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, o engravatado insiste em manter o casamento e reafirma que não dará a separação consensual.

Os dois voltam a se encontrar para conversar sobre o futuro da relação. Enquanto ele insiste na reconciliação, a madame deixa claro que não tem interesse. “Quer se ver livre de mim? Enfrente um litígio. Fazer o que? Pode me acusar do que você quiser, mas separação consensual eu não assino”, garante Antenor.

“Eu sou egoísta sim, não quero perder aquilo que é meu. Ana, eu não posso abrir mão de você. Você tá fazendo isso para se vingar de mim, para me ferir. Não é possível, não acredito nisso”, defende Antenor. Em seguida, ele começa a se lembrar do início de seu relacionamento com Ana Luísa, na tentativa de convencê-la a não desistir da história de amor deles.

“Todas essas lembranças estão guardadas comigo, Antenor. Fazem parte de mim. O que eu quero esquecer não suas mentiras, sua deslealdade…”, reage Ana Luísa. Antenor, então, explode e começa a gritar. “Eu não gosto de me humilhar e me humilhei pedindo perdão a você, que mais você quer que eu faça? Eu não quero outra mulher, eu quero você!”, dispara ele.

Então nós vamos ter que enfrentar o horror de uma separação litigiosa“, reage Ana Luísa, que vai embora e deixa o marido aos prantos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade