furioso

Paraíso Tropical: Antenor descobre prova que inocenta Isidoro, explode e toma decisão: “Burro!”

Executivo demite Xavier

Publicado em 01/02/2024

A causa de Isidoro (Othon Bastos) contra o Grupo Cavalcanti ganha novos contornos em Paraíso Tropical. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Antenor (Tony Ramos) descobre que o avô de Paula (Alessandra Negrini) o documento que prova sua inocência. Furioso, o executivo demite Xavier (Roberto Maya).

O advogado ligou e viu o tal documento que não existe, que você jurou que nunca existiu, que você nunca tinha despachado, que você nunca tinha visto e nunca tinha assinado uma linha. Exatamente a linha onde você com esse punho imbecil, escreveu a recusa de compra de uma peça que fez o meu elevador cair com um homem dentro”, explode o engravatado.

Eu não sei como. Eu não entendo“, reage Xavier. “Eu entendo. Aliás, não foi pra mim uma surpresa total. Há muito tempo eu sei que você não presta. Nem tenta argumentar comigo. Eu sei e você sabe que eu sei. Eu sei que você nunca foi brilhante. Mas eu não sabia que você era tão burro! Um homem que sonega documento só pra economizar a indenização de um operário que tinha direito a ela. Quem faz isso é canalha e burro”, completa Antenor.

“Você tá demitido a partir de agora. Pega suas coisas. Pega o que você puder pegar dos seus documentos, das suas outras falcatruas, mas bota nos bolsos. Da minha empresa você não vai sair nem com uma caixa de papelão. Eu estou sendo educado. Sai daqui! Burro! Burro! Canalha! Desonesto!”, grita o executivo, que expulsa o funcionário de sua sala.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade