Para segurar Álvaro, Bruna toma atitude drástica

A vilã apronta mais uma para separar o noivo de Madalena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Bruna (Andrea Beltrão) perceberá que Álvaro (Herson Capri) está tentando terminar com ela. Por isso, ela tomará uma atitude drástica: simulará uma tentativa de suicídio!

Ela faz isso depois que Álvaro diz que tem um assunto sério para conversar com a vilã. Bruna, então, finge que tentou se matar, e é encontrada pelo noivo e por Anita (Yoná Magalhães), que a levam correndo para o hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Bruna se recupera, mas Álvaro se culpa pelo que aconteceu, ficando muito mal. Enquanto isso, a vilã comenta com a mãe que preferia ter morrido ao ter que ficar sem o noivo. Anita fica muito preocupada com a situação da filha.

Assim, ela decide ir falar com Álvaro. Anita pede ao genro que adie o rompimento de seu noivado, pois teme que Bruna possa tentar se matar novamente. Álvaro fica muito mexido e sem saber o que fazer.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio