Para salvar Bia, Kyra revela que está viva e assusta a garota: “Não pode ser”

Ela vai ver a irmã se arriscando para competir na ginástica

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, desde que foi dada como morta pelo programa de proteção de testemunhas, Kyra (Vitória Strada) faz o possível para evitar contato com sua família. Mas parece que isso está cada vez mais difícil.

Passando por momentos complicados, a jovem não aguenta mais ficar distante das pessoas que mais ama na vida, mas nem imagina que uma situação vai fazer muita coisa mudar. No meio de uma competição, Bia (Valentina Bulc) acabou fraldando um atestado para conseguir participar e se apresentar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que ela não contava, é que Kyra estaria assistindo, já que Alan (Thiago Fragoso) e os filhos dele estão no local. A jovem havia sido impedida de competir após uma cirurgia séria e fica bastante nervosa antes do momento, correndo para o vestiário. Porém, a irmã acaba ouvindo o nome dela entre os atletas.

“Isso não pode estar acontecendo”, diz Kyra, preocupada e correndo para o ginásio. Tentando se incentivar para continuar com o foco e seguir com sua apresentação, Bia fica chocada com a chegada da irmã no local. “Você não pode competir, Bia! Não pode e não vai!”, afirma a desastrada. “Não pode ser… Cê tá morta”, diz a jovem.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio