Para provocar Desirée, Armandinho dá em cima de Stéfany: “Topa um cineminha?”

A jovem não dá bola para o convite e humilha o rapaz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Ti-ti-ti, Armandinho (Alexandre Slaviero) está morrendo de raiva de Desirée (Mayana Neiva). O rapaz terminou o noivado com a moça após ela esconder que estava participando de um ensaio. Além disso, ele não suporta o fato dela seguir a carreira de modelo.

Entretanto, Desirée não se abala com o rompimento e decide pensar em sua vida profissional. Ela investe no trabalho e vira até modelo de revista, aumentando o ódio de Armandinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se vingar da ex, o neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) decide tomar uma decisão surpreendente: chamar a prima dela, Stéfany (Sophie Charlotte) para sair.

Armandinho aparece de surpresa na casa de Desirée com um buquê nas mãos. A modelo fica animada, pensando que ele irá propor a volta do relacionamento. Porém, ele se aproxima de Stéfany e a convida para sair. “Topa um cineminha comigo?”, diz o rapaz, deixando a jovem perplexa.

Desirée reclama. “Mas é muito descarado mesmo!”, enquanto Stéfany faz charme e dispensa o rapaz. “Quem disse que eu quero ir no cinema contigo? Você não se enxerga não? Você acha que eu vou dar trela pra um pateta que nem você? Não tem espelho em casa não?”, solta a sobrinha de Nicole (Elizângela).

Armandinho fica louco. “Você vivia dando em cima de mim!” e Stéfany rebate. “Te enxerga! Toma seu rumo! Se manda!”, diz ela, deixando o rapaz morrendo de vergonha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio