Para proteger Jeff, Mari joga tudo para o alto e mente: “É o pai do meu filho”

Jovem toma decisão após escândalo de Lincoln

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, Mari (Maria Luiza Campos) decide agir após Lincoln (Edmilson Barros) encontrar Jeff (Cadu Libonati) fazendo aula de dança na Ribalta e armar a maior confusão na frente de todos. 

A jovem aproveita a visita de seus pais e os leva ao Perfeitão, onde Lincoln e Jeff estão. Ela chega lá de forma repentina e o marido de Rute (Josie Antello) se incomoda, já que acredita que a amizade tenha influência na vida de seu filho. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pai, mãe, esse aqui é o Jeff, ele é a razão para o Franz (Ronny Kriwat) ter terminado comigo, ele é o pai do meu filho”, dispara Mari, deixando todos chocados. “Você não pode estar falando sério, minha filha”, diz a mãe. “Nunca falei tão sério na minha vida”, responde a jovem.

“Mas espera aí, mas o seu noivo não era o Franz?”, questiona o pai. “É por isso que eu não tive coragem de contar para vocês antes”, fala Mari. “E eu respeitei a decisão dela. A Mari tinha me contado que vocês gostavam muito do Franz, que vocês não iam me aceitar, mas assim que eu soube da gravidez, me senti pai”, acrescenta Jeff.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio