Para o desespero de Bárbara, Otávio assume para Afonso que tentou incriminar Raí

A vilã ameaça dar uma surra no garoto

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das armações de Bárbara (Giovanna Antonelli) virá à tona nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado. O responsável será seu próprio filho, Otávio (Felipe Latgé), que se arrepende de ter ajudado a megera em um plano.

O menino revela para Afonso (Lima Duarte) que colocou seu relógio na mochila de Raí (Sérgio Malheiros) para incriminar o filho de Preta (Taís Araújo). Mas, por outro lado, ele omite que foi a mando de sua mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui eu que botei o relógio na mochila do Raí. Fui eu!”, dispara. Afonso pergunta o motivo, mas Bárbara se desespera e impede que o menino conte a verdade.

“O Raí nem sabia que tinha relógio naquela gaveta. Quando ele saiu do quarto, eu fui lá, peguei seu relógio e botei na mochila dele. Tudo verdade sim!”, finaliza.

Afonso fica chocado. “Não é possível! Como é que uma criança pode ter uma atitude tão perversa?”, pergunta. Bárbara faz a sonsa e finge estar preocupada com o filho. Ele exige que Otávio peça desculpas, mas o velho diz que ele deve se desculpar com Raí.

O milionário sai da casa da megera, que repreende o filho. Ela chama o garoto de burro, ameaça dar uma surra e mandá-lo para um colégio interno. Otávio enfrenta a mãe, mas Tony (Guilherme Weber) faz uma observação.

“Você tem sorte. Ele podia ter te entregado. Ele não fez isso, porque por incrível que pareça, ele gosta de você”, destaca o vilão, deixando sua parceira irritada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio