Para manter disfarce, Graziela atira em Vitor

Vilã pede perdão a Deus antes de atirar

Publicado há 11 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graziela (Daniela Castro) mentiu para todo mundo dizendo que estava com uma doença terminal, um tumor no cérebro, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. No entanto, a mentira está prestes a ser descoberta, já que ela, de fato, não está com nenhum sintoma.

Disposta a tudo para não perder o amor de seus filhos Demétrio (Osvaldo Benavides) e Montserrat (Angelique Boyer), ela acaba facilitando a entrada de Pedro (Sergio Sendel) na casa da protagonista para que ele leve Vitória, filha de Nádia (Alejandra García) e Vítor (Alejandro Ávila) em troca da vida da mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o plano dá errado: o vilão resolve levar os netos da megera também. Graziela se desespera, apanha e se vê sem saída, já que Vítor a viu de pé, sem nenhuma doença e pode contar a todos que ela mentiu. Ela, então, pega uma arma deixada por Pedro e atira no marido, amarrado, de Nádia.

“Que Deus me perdoe. Que Deus me perdoe!”, diz ela, enquanto Vítor implora para ela não fazer isso. Em seguida, ela finge para Nádia que foi tudo obra de Pedro. Mas, para a desgraça da vilã, ele acaba levado para um hospital e sobrevive ao tiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio