CORAÇÃO INDOMÁVEL

Para livrar Otávio, Maricruz assume a culpa pela morte de Afonso

Mãe de Lupita conta sua versão na delegacia

Publicado em 12/11/2021

Nos próximos capítulos da novela Coração IndomávelAfonso (Brandon Peniche) é assassinado por Aníbal (Axel Ricco). No entanto, Otávio (Daniel Arenas) é acusado injustamente pelo crime e é levado para a cadeia.

O crime repercute na televisão e Maricruz (Ana Brenda Contreras) toma conhecimento do crime. Em um ato de loucura, ela conta para Joaninha (Jéssica Decote) que quer se entregar para a polícia no lugar do acusado. 

Dessa forma, ela vai até a delegacia e conta sua versão. “O homem que vocês acabaram de prender não é o verdadeiro assassino do Afonso. Quem o matou fui eu. Eu trabalhava como dama de companhia da mãe dele e aceitei ser pintada para ele poder ter mais um quadro na exposição“, argumenta ela.

“O Afonso, que era um homem sem moral e eu tive que manter na linha, me pintou novamente. Só que dessa vez ele inventou um quadro em que eu aparecia nua. Ele exibiu esse quadro na galeria e você não sabe a vergonha que ele me fez passar. Por isso eu queria fazer algo para castigá-lo e o matei. Enterrei um punhal no coração dele e não me arrependo”, diz Maricruz, que é presa em seguida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade